Casamentos

Espaço Uluar - Praia das Toninhas - Ubatuba - SP,

Carol e Jader

Um casamento realizado nas areias da praia da TONINHAS em UBATUBA Litoral de SP, como a noiva sempre havia sonhado e tudo estava lindo, o dia amanheceu com o céu azul e poucas nuvens, a cerimônia foi montada na praia, UMA CERIMÕNIA IORUBA.

De acordo com a tradição, o casamento acontece durante o dia, com saudação e a entrega de oferendas à deusa Oxun, conhecida por abençoar o nascimento e o matrimônio. A Deusa da amabilidade. O enlace, na religião Ioruba, é chamado de “IGBEYÅWO” (ganhar a dona do destino), que termina com a noiva carregando consigo parte do destino do casal, a mulher é a detentora deste novo caminho que surge. No cortejo de saída assim como o de entrada, reuni-se convidados e padrinhos para uma grande celebração cantada enaltecendo este novo destino que nasce.

Os noivos  JADER e CAROL , tendo como sacerdotisa a Iyalorixa Lourdes de Oya, que proferiram suas juras e orações na língua africana, reverenciaram seus pais - parte muito importante para os Iorubas - dançaram, envolvendo todos, tornando assim este dia mais inesquecível ainda.

E a festa? Que festa maravilhosa, com direito a animação de um Dj muito bem preparado, com aquela lista de musicas relembrando momentos do casal, teve até dança coreografada ao som de musica africana, lindo de ver!!! Todos os convidados se envolveram com a alegria do mais novo casal de noivos  onde curtiram a madrugada inteira... Vai ficar na memória de quem viu! 


Abaixo segue um agradecimento a todos envolvidos que ajudaram a tornar este dia tão especial .

Casamento realizado no   Espaço Uluar   https://www.uluar.com.br/     @espacouluar      PRAIA DAS TONINHAS - UBATUBA  

Doces e Bem Casados. @confeitatiubatuba    

Decoração e Mobiliario -https://5rsdecoracoes.wixsite.com/5rsdecoracoes   

DJ. - Marcelo  @djmarcelo.ubatuba  

Buffet - https://donanabuffet.com.br/    @donanabuffetcaragua  

Som e Iluminação @djmarcelo.ubatuba