Casamentos

Espaço Itália - Buffet Callegari - Serra Catarreira

Dandara e Guilherme

E a cerimonia realizada no  https://www.buffetcallegari.com.br/   Na Serra da Catarreira lugar no meio  de verde e da natureza .  Lugar onde a noiva teve um quarto onde ela se arrumou fazendo um penteado maravilhoso e uma maquiagem única para este dia tão especial  acompanhada de sua mae e Madrinhas ,  A parte da maquiagem e cabelo ficou por conta da maravilhosa  Camila Caettano .  E ainda tivemos um quarto separado para  o noivo onde estavam todos os padrinhos  e Pais. que  juntos puderam passaram momentos descontraídos antes da cerimonia, Que  com muita emoção e cheio de  lagrimas de alegrias .Que foi  Celebrada pelo maravilhoso  https://jovemcelebrante.com.br/site/   que celebrou o casamento, onde foi dito palavras bem descontraída da historia do casal .

Logo apos tivemos um dos momentos mais esperados depois da cerimonia a FESTA  Seguindo todas as normas de Orientações da OMS para prevenção da COVID-19 Coronavírus

E eu não poderia deixar um  agradecimentos todo especial a todos os profissionais envolvidos neste grande dia, pois sem eles não seria possível a realização de mais este grande sonho .  

Vestido da Nova Noiva  http://www.novanoiva.com.br/  

Espaco cerimonia e festa  https://www.buffetcallegari.com.br/

Celebrante https://jovemcelebrante.com.br/site/ 

Tags

callegari casamento no campo