Casamentos

Sitio Mon Chale Mairiporã

Priscila + Vinicius

Casal maravilhoso iniciamos com um maravilhoso ensaio seu  Pré-Weddding  realizado em campos do Jordão uma cidade cheia de romantismo com um por do sol maravilhoso . 

E a cerimonia realizada no Sitio
monchale.com.br
   em Mairiporã lugar no meio  de verde e da natureza  com uma cerimonia com muita emoção e cheio de  lagrimas de alegrias . lugar onde a noiva se arrumou fazendo um penteado maravilhoso e uma maquiagem única para este dia tão especial  acompanhada de sua mae, Maquiagem esta  feita pelo Leandro Rodaluge  .. E com um chale separado para a noiva e outro para o noivo onde estavam todos os padrinhos  e Pais juntos onde passaram momentos descontraídos antes da cerimonia . Esta que foi cheia de emoção com músicos tocando ao vivo e um Celebrante maravilhoso https://www.israelfernandes.com.br/ que celebrou o casamento, onde foi dito palavras lindas para o casal junto com uma CERIMONIA DAS AREIAS .

Logo apos tivemos um dos momentos mais esperados depois da cerimonia a FESTA  com animação do djalexandrelima.net que com ajuda de um ROBO DE LED da https://www.alemidia.com.br/  que fez a alegria de todos os convidados na festa . 

E eu não poderia deixar um  agradecimentos todo especial a todos os profissionais envolvidos neste grande dia, pois sem eles não seria possível a realização de mais este grande sonho . 

Com assessoria da maravilhosa  @elainemottaassessoria  

Cabelo e Maquiagem @leandroradalupe

Doces finos http://dolcesplendido.com.br/ 

Vestido da noiva unidade da luz http://www.novanoiva.com.br/  

Dj djalexandrelima.net

Espaco cerimonia e festa monchale.com.br

Celebrante https://www.israelfernandes.com.br/ 

Rodo de Led  https://www.alemidia.com.br/

Trage do noivo @rosa.bessa 


Tags

pre-Wedding casamento no sitio mon chale dentista cirurgião medicina casamento no campo lua de mel fotografo autoral casamento so sitio onde casar em mairipora vestido de noiva mestre de cerimonia musaica para csamento