Casamentos

Cerimonia em Mairiporã no Sítio Mon Chalé

Mayara + Aisllan

Cerimonia em Mairiporã  feita em no Sítio monchale.com.br . Local maravilhoso  com cenários unico para fotos atendimento nota 10 sem falar da comida maravilhosa .

O dia da noiva foi realizado no  www.espacokcabeleireiros.com.br onde tivemos todas as  MADRINHAS e as MAES juntas la elas se divertiram sorrindo umas com as outras e com direito ate um brinde junto com a noiva um pouco antes delas iniciarem seus  Penteados e maquiagens  divinas , para o grande momento que estava por vir a hora do sim um dos momentos mais esperados. 

O carro conduziu a noiva foi do Carlos Garcia da Exclusive Car um carro de época maravilhoso que deu um charme todo especial na chegada na noiva 

A parte das musicas da cerimonia ficou por conta da Grotta Produções . www.grottaproducoes.com.br onde tivemos muitas lagrimas de emoção tanto na entrada do noivo quanto na entrada da noiva musica especial escolhido pelo casal para este grande dia .

A animação da festa ficou por conta do djalexandrelima.net . que animou a festa seus convidados todos animados dançaram do inicio ate o final .


Tags

Casamento casamento no sitio casamento mairipora local para casa mon chale minewedding casamento no campo locais para casar musica casamento alianca lua de mel vestido de noiva espaco K