Casamentos

Beach Hotel Juquehy Praia de Juqueí, São Sebastião .

Amanda + Phelipe

Um casamento que era pra ter sido pé na areia em Juquehy Litoral Norte de SP, como a noiva sempre havia sonhado .e tudo estava indo muito bem o dia amanheceu lindo e  cerimonia foi montada na praia só que algumas horas depois perceberam que a maré estava subindo muito , Então eles resolveram por bem mudar o local da cerimonia para o canto da praia onde havia uma extensão maior de areia ... Horas depois perceberam  que a maré continuava subindo  e não seria possível realizar o casamento pé na areia  como era o sonho da noiva , e o tempo estava passando e o horário previsto para cerimonia estava se aproximando cada vez mais e faltando 40 minutos para inicio da cerimonia , fizeram uma reunião com a assessoria do casamento junto com a família e resolveram mudar novamente a cerimonia de local e concordaram em mudar para um jardim com frente para o mar . 

Onde foi realizado a cerimonia deles com direito a muitas lagrimas de alegrias , amigos e familiares  ajudando na celebração do casamento  tornando assim este dia mais inesquecível ainda .

E a festa ? que festa maravilhosa com direito a animação de uma banda maravilhosa junto com um dj que levou todos os convidados a loucura junto com o mais novo casal de noivos  onde curtiram a madrugada inteira ..

Abaixo segue um agradecimento a todos envolvidos que ajudaram a tornar este dia tão especial .


Assessoria do casamento http://www.belbenkler.com/bel-benkler-assessoria-e-planejamento-de-eventos.aspx    @belbenklereventos

Casamento realizado no   Beach Hotel Juquehy  https://juqueihotel.com.br/   São Sebastião . @beachhotel

Doces finos https://www.petitefleurpatisserie.com.br/    

Doces finos  http://www.marizadoces.com.br/

Bolo https://www.casalgarciabolos.com.br/ @cheferosset

Cabelo e maquiagem  @marcodebarros13  e  @agenciafirst  @marcodebarrosmakeup

Decoração e Mobiliario -  @acervostoantonio

Convides Casamento http://www.papeteria.com.br/    

Banda http://www.bandaromma.com/   @bandaromma

DJ. - Marcelo Botelho @djmarcelobotelho 

Bar  https://brothersbar.com.br/    @brothersbarsp

Buffet - @marakuthai  

Som e Iluminação @db2producao  

Coberturas @lonartcobberturas 



Tags

juquehy casamento pe na areia preweding casamento litoral norte casamento na praia onde casar em sao sebastiao beach hotel juquehy casamento.com.br lapis de noiva