Mine Wedding

Restaurante Coco Bambu - Jardim Analia Franco

Jessica + Junior

Mine Wedding, Casamento  intimista  Da Jessica e Junior foi realizado com muita  emoção pelo cerimonialista Rafael Spinelli que conseguiu através das palavras contar um pouco de como se iniciou este relacionamento , podendo assim compartilhar este momento único com seus familiares e amigos , estes que também se emocionaram muito com a cerimonia . E também com as musicas escolhidas pelo casal que foi tocada com voz e violão do maravilhoso Joao Luiz .

 A cerimonia foi realizada no restaurante Coco Bambu unidade Analia Franco  R. Azevedo Soares, 2150 - Såo Paulo - https://cocobambu.com/unidades/analia-franco/ local com um atendimento espetacular e uma comida maravilhosa  sem falar da atenciosa Adriana Souza que assessorou a noiva em todos os detalhes tornando este dia ainda mais especial . 


Rafael Spinelli  http://rafaelspinelli.com.br/celebrante-social-de-casamentos/  onde  com seu jeito todo especial de conduzir a cerimonia  tirou sorrisos e lagrimas de todos os convidados .

 Voz e violão com o maravilhoso Joao Luiz da https://www.bandavolpe.com.br/

Tags

casamento em restaurante coco bambu restaurante para casamento Casamento pre-Wedding ellopment casamento real casamento.com.br