Ensaios

Ilha Comprida litoral sul - av. Paulista e Campos do Jordao

15 Anos Jullia

Ensaio realizado em Ilha Comprida litoral sul e logo apos algumas fotos na conhecida AV. PAULISTA e ainda tivemos um dia separado para poder fotografar em CAMPOS DO JORDAO . cidade maravilhosa . com todo seu charme especial .

Tags

ilha cumprida ensaio 15 anos ensaio prai debutante

Menina de cabelo cacheado em um fundo vermelho com bolinhas brancas, sorrindo olhando para o lado com a mão no outro braço e um relógio branco, usando uma blusa branca e uma bandana vermelha, com um escapulário, foto da barriga pra cima,tirada na paulista
Menina de cabelo cacheado em um fundo vermelho com bolinhas brancas, sorrindo, usando uma blusa branca e uma bandana vermelha, com um escapulário no pescoço, foto tirada na paulista.
Menina de cabelo cacheado apoiada em uma árvore, olhando para o horizonte usando um cropped preto e um macacão jeans, foto em preto e branco tirada em uma praia, do joelho pra cima.
Menina de cabelo cacheado apoiada em uma árvore, olhando para o horizonte usando um cropped preto, macacão jeans e um tênis branco, foto tirada em uma praia pegando o corpo todo.
Menina de cabelo cacheado mexendo em seu próprio cabelo com uma mão e a outra apoiada em uma árvore, sorrindo, usando um cropped preto e um macacão jeans, foto tirada em uma praia, do joelho pra cima.
Menina de cabelo cacheado apoiada com a mão em uma árvore, com a cara séria usando um cropped preto e um macacão jeans, foto tirada na praia.
Menina de cabelo cacheado apoiada em uma árvore, sorrindo com uma mão no macacão jeans e a outra no bolso, usando também um cropped preto, foto tirada em uma praia.
Menina de cabelo cacheado mexendo em seu próprio cabelo, andando pela praia, usando um cropped preto e um macacão jeans, olhando para o mar, foto tirada do joelho pra cima.
Menina de cabelo cacheado mexendo em seu próprio cabelo, andando pela praia, usando um cropped preto e um macacão jeans, olhando para o mar, foto tirada do joelho pra cima e em preto e branco
Menina de cabelo cacheado sorrindo, no meio de uma praia usando um cropped preto e um macacão jeans, foto tirada da barriga pra cima.
Menina de cabelo cacheado pulando na areia, usando a parte de um biquíni branca e um short branco, com uma saída de praia verde, foto tirada em praia.
Menina de cabelo cacheado sentada de joelhos na areia com as mãos na perna, usando a parte de um biquíni branco e uma saia verde, olhando pra paisagem e com a cara séria, foto tirada em uma praia.
Menina de cabelo cacheado sorrindo com o biquíni branco, foto tirada do umbigo pra cima e realizada em uma praia.