Ensaios

Atibaia

New Born das Gêmeas Giovanna e Paola

Bebê dormindo com um fundo vermelho, segurando um coração de pelúcia apoiado no peito e com uma mão no rosto, usando um macacão branco  e uma tiara de flores.
Bebê  dormindo com um fundo vermelho, segurando um coração de pelúcia apoiado no peito com a mão no rosto,  usando um macacão branco  e uma tiara de flores.
Detalhes de um neném segurando um coração de pelúcia e sua mãozinha pequena, apoiados no peito, usando um macacão branco.
Bebê dormindo apoiado sobre as duas mãos, usando um macacão branco e uma tiara de flores em um fundo vermelho.
Bebê dormindo de barriga pra baixo apoiado sobre suas duas mãos, usando um macacão e uma tiara de flor sobre um fundo vermelho.
Bebês dormindo uma sobre a outra, usando roupas brancas e uma tiara de flor sobre um fundo vermelho.
Bebê dormindo em um berço sobre um cobertor branco, usando um macacão e uma tiara de flor, e ao lado segurando seu bicho de pelúcia.
Bebê dormindo em um berço sobre um cobertor branco, usando um macacão e uma tiara de flor, e ao lado segurando seu bicho de pelúcia, com as pernas cruzadas.
Dois bebês dormindo em um berço sobre um cobertor, e ambos estão segurando um coração de pelúcia, usando roupas brancas e tiaras de flor, com um piso de madeira atrás.
Detalhe de dois bebês segurando um coração de pelúcia marrom, cada mão segurando o objeto, usando macacão.
Dois bebês dormindo em um berço sobre um cobertor, e ambos estão segurando um bicho de pelúcia, usando roupas brancas e tiaras de flor, com um piso de madeira atrás
Dois bebês dormindo em um berço sobre um cobertor, e ambos estão segurando um bicho de pelúcia, usando roupas brancas e tiaras de flor, com um piso de madeira atrás, foto ampliada para ver os detalhes.
Dois bebês dormindo em um berço de madeira sobre uma manta bordada, tendo no meio das duas um bicho de pelúcia e sendo cobertas por uma coberta, com um piso de madeira de fundo.
Dois bebês dormindo em um berço de madeira sobre uma manta bordada, tendo no meio das duas um bicho de pelúcia e sendo cobertas por uma coberta, com um piso de madeira de fundo, usando roupas brancas e tiara de flor.
Dois bebês dormindo em um berço de madeira sobre uma manta bordada, tendo no meio das duas um bicho de pelúcia e sendo cobertas por uma coberta, com um piso de madeira de fundo e um bebê com o braço apoiado para dormir.
Detalhe de dois bebês segurando um coração de pelúcia rosa, cada mão segurando o objeto, usando roupas rosa.
Dois bebês dormindo em um berço, sobre um cobertor sendo cobertas por outro rosa, uma neném dormindo de lado e outra de barriga pra cima, ambas usando roupa branca e tiara de flor rosa, com o piso de madeira de fundo.
Bebê dormindo deitado sobre um cobertor/manta bordada dentro de um berço com um bicho de pelúcia ao lado usando uma roupa branca e uma tiara branca de flor
Bebê dormindo e sorrindo deitado sobre um cobertor/manta bordada dentro de um berço com um bicho de pelúcia ao lado, usando uma roupa branca e uma tiara branca de flor.
Bebê dormindo apoiado sobre as duas mãos, usando uma roupa branca e uma tiara branca de flor, sobre um cobertor/manta bordada.
Bebê dormindo sobre uma mão e a outra segurando seu bicho de pelúcia, sobre um cobertor/manta bordada dentro de um berço, bebê de barriga pra baixo, usando roupa branca e uma tiara branca de flor.
Dois bebês dormindo enrolados no wrap um verde água e um azul claro, com faixas de suas respectivas cores e com corações do lado de cada um com a mesma cor.
Dois bebês dormindo enrolados no wrap um verde água e um azul claro, sobre uma manta bordada em um berço de ferro, com o piso de madeira de fundo.
Dois bebês dormindo enrolados no wrap um verde água e um azul claro, sobre uma manta bordada em um berço de ferro, com o piso de madeira de fundo e um vaso de flores ao lado.
Dois bebês dormindo em um berço de ferro sobre uma manta bordada, e cobertos com um tecido creme, usando faixas verde água e um bebê segurando um bicho de pelúcia, com um vaso de flor ao lado e um piso de madeira de fundo
Dois bebês dormindo enrolados no wrap rosa, sobre um cobertor da mesma cor e uma faixa também.
Bebê dormindo e sorrindo enrolado no wrap rosa, sobre um cobertor da mesma cor e uma faixa também.
Casal segurando suas filhas, cada um com uma, mulher usando blusa laranja e sorrindo, homem usando camisa cinza também sorrindo, suas filhas dormindo usando rosa, e cada um olhando para uma filha, parede de fundo.
Casal segurando suas filhas, cada um com uma, mulher usando blusa laranja e sorrindo, homem usando camisa cinza, e suas filhas dormindo usando rosa, casal se olhando, foto enquadrada para pegar detalhes de suas filhas dormindo, parede de fundo.
Pai segurando dois bebês de costas pra câmera, mostrando só os rostos de suas filhas dormindo, usando uma camisa cinza, parede de fundo.
Mãe segurando os dois bebês um em cada braço, sorrindo usando uma blusa laranja, e os neném usando roupas de cores rosa, dormindo, parede de fundo.
Dois bebês dormindo em um berço, sobre um cobertor sendo metade cobertas, ambas de barriga para baixo, vaso de flores do lado e um piso de madeira de fundo.